Image Map

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

3ª Entrevista - Midgard Productions

ASHUAHSUSHAUSHUAHUHS, a Cecília é maravilhosaa ela tinha outros blogs de designs antigos :O, muito legal a entrevista dela, confira abaixo:
  • Midgard Productions
  • Quando eu estava voltando à ser designer e estava na equipe do Blackout Designers, eu queria um espaço para mim onde eu pudesse dar minhas loucuras sem medo de ser barrada (risos). Aí eu juntei o nome Midgard (que é um reino da mitologia nórdica) e o nome "Productions" (que "peguei" do Crazy Productions) e puff! O MP foi criado!
  • Ah, eu acho incrível! Nunca imaginei que o MP ia fazer esse sucesso inteiro! As pessoas chegam a comentar na prévia dos outros e quando aparece algo como plágio ou alguém descumprindo as regras, eu tenho todo o apoio que alguém possa imaginar. Sem querer me gabar, mas me sinto amada e admirada!
    Eu? Melhor designers de todos os tempo? Nunca na vida. As pessoas na qual me inspiro são designers muito melhores que eu!
  • É sim, um pouco diferente mas é ele sim. O sobrenome é japonês (risos)
  • Depende do humor. Da última vez que abri as encomendas, eu fiquei muito feliz em ver que não paravam de chegar. Mas quando chegou no final do dia e vi que tinha tantas encomendas, fiquei um pouco chateada com tanto trabalho que eu ia ter... Mas atualmente levanto a cabeça e continuo fazendo!
  • Sim, aliás, dois. Ambos antigos, ninguém aqui com certeza não lembrarão deles. Um se chamava "Em terra de Cegos quem tem um olho é rei", mas em pouco tempo se tornou meu blog pessoal. Depois, o "Secret Doors", mas fechou por preguiça minha (risos).
  • (risos) com certeza no Midgard Productions. Eu mal assisto televisão!
  • Desculpem pessoal, mas acho isso um saco. Podiam olhar no footer e ver que o código não é meu e "tomar vergonha na cara"
  • Meu filme favorito é "Clube da Luta". Fiz um design apenas da Helena Bonham Carter, que faz a Marla Singer no filme. Era uma layout para o "Em terra de Cegos quem tem olho é rei". Minha série favorita é "Friends", mas nunca fiz nenhum design com a série e nem com nenhum do cast.
  • Ironia (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Código Base por Gabriella Moreira
Layout por:Gabby Monroe